21/09/2021

VEREADORES COBRAM PISO SALARIAL DOS PROFESSORES E HOMEGEIAM Pr. VALDIR PERSCH

Na última sessão ordinária realizada no dia 20.09, houve homenagem, cobrança de demandas urgentes para o município, ente outros assuntos.

Vereadora Jucileia (PSB), iniciou as falas e cobrou o piso salarial dos professores que já era para ter acontecido. Solicitou também melhorias urgentes na quadra de vôlei municipal para atender a população que faz uso da mesma.

Fala vereador Mazinho (PODEMOS), agradeceu a todos que participaram e ajudaram com ação social em prol do casal Genilto e Aline, que sofreram um grave acidente e estão precisando de ajuda, ressaltando que toda ajuda foi bem vinda e muito importante para o casal.

Vereador Alfredo (PODEMOS), pediu um minuto de silêncio em homenagem ao Pr Valdir Persch e falou sobre sua gratidão à pessoa que ele foi.

O vereador cobrou providências da secretaria de agricultura do município sobre alguns serviços para ser executados que são demandas de alguns produtores do município que precisam com urgência desses serviços e não estão sendo atendidos. Disse tem que ser conversado com o secretário de Agricultura e o prefeito do município para que seja tomada as devidas providências em relação a essa situação.