31/08/2021

VEREADORES APOIAM, MAS PEDEM CAUTELA NA VOLTA AS AULAS NO MUNICIPIO

Vereador Bau (PODEMOS), pediu urgente na recuperação de um travessão na linha 6, (trecho do seu Ilário). Solicitou também a limpeza da cidade com a máxima urgência. Cobrou o conserto de uma pá carregadeira e de um caminhão, que estão parados na secretária de obras, para auxiliar principalmente na limpeza urbana. Destacou e agradeceu ao prefeito pelo carro que a Câmara recebeu para o transporte dos vereadores, onde os mesmos, tem a importunidade de ir atrás de emendas parlamentares junto aos seus deputados aliados na capital ou onde quer que estejam.

Vereador Biliu (PODEMOS), falou da volta as aulas no município, sobre a responsabilidade dos pais autorizarem os filhos voltarem as aulas e disse que a câmara não determina nada, só acata ordem dos órgãos competentes e que é a favor da população que tem essa necessidade. Destacou que a Câmara é a favor do desenvolvimento do município. Falou sobre o termo de compromisso que isenta o governo do estado sobre a responsabilidade das consequências com a volta as aulas, mas essa responsabilidade recai sobre o município, isso inclui a Câmara e todos os vereadores, por isso essa preocupação. Disse que entende que é necessário a educação das nossas crianças e pediu cautela e organização nessa volta as aulas no município.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo.