24/08/2021

VEREADORES PARABENIZAM EMATER-RO PELOS SEUS 50 ANOS E CITA A IMPORTÂNCIA DA ENTIDADE PARA O MUNICIPIO

A Empresa de Assistência Técnica Rural - EMATER-RO, teve um espaço especial na última sessão, realizada no dia 23/08, para apresentar aos vereadores desta casa de leis o trabalho feito em todos esses anos aos produtores rurais de Rondônia.

A vereadora Tatiane (PSD), iniciou as falas e agradeceu o prefeito e a secretaria de obras pela recuperação da linha 2. Também cobrou da prefeitura a limpeza urbana da cidade onde a população está exigindo com urgência e pediu também para que molhassem as ruas devido a poeira neste período.

Vereador Alfredo (PODEMOS), parabenizou a Emater-RO pelos seus 50 anos e falou da importância da entidade para o Município de ministro Andreazza e também para os produtores do município, que trabalham para produzir os alimentos que chegam as nossas mesas todos os dias. Agradeceu também ao governador do estado pelo trabalho que vem sendo feito por todo estado.

Vereadora Jucileia (PSB), também parabenizou a Emater-RO pelos seus 50 anos e agradeceu a entidade pelo trabalho feito no município e da importância das ações da mesma para os produtores de Ministro Andreazza. Também cobrou da secretaria de obras do município a limpeza da cidade, os reparos e reposição com urgência das lâmpadas nas vias públicas.