07/10/2020

VEREADORES COBRAM DEMANDAS AINDA NÃO CONCLUIDAS PELO EXECUTIVO

Na última sessão ordinária do dia (05), alguns vereadores usaram a tribuna e pediram urgência na execução de alguns serviços ainda não concluídos pela prefeitura no município.

Vereador Levi (PSD), iniciou os discursos e falou de um terreno no bairro Novo, que está com matagal grande e precisa ser limpo com urgência para evitar a infestação dos caramujos africanos. Cobrou novamente os reparos da iluminação pública na av. Pau Brasil.

Vereador Ademir (PT), parabenizou os agentes comunitários de saúde pelo trabalho vem sendo feito no município no enfrentamento ao novo coronavírus. Cobrou reparos também em uma ponte no trecho do Travessão Eliose.

Falou da insegurança na zona rural em alguns casos de furto no município, causando medo a população que reside nessa região e pediu para o executivo olhar com carinho isso, junta aos órgãos de segurança pública.

Vereador Alfredo (PDT), fez uso da palavra e pediu recuperação com urgência no trecho do “poeirão”, onde necessita de reparos com urgência na cabeceira das pontes.

Solicitou ofício à secretaria de obras para que os trechos citados e os carreadores da zona rural que não foram feitos ou não concluídos ainda, que fossem revistos e recuperados com a máxima urgência.

Fonte: Assessoria de Comunicação C. M. M. A.