CHAGA EM MINISTRO ANDREAZZA A TÃO ESPERADA MÁQUINA PC - ESCAVADEIRA

“Esta é uma grande conquista para o nosso município; sem dúvida, será de muita importância para os serviços prestados à população.”

Na tarde desta segunda-feira (22), Ministro Andreazza, recebeu com muita alegria a tão esperada Máquina PC. Essa importante conquista, foi possível graças a emenda do Deputado Estadual, Luizinho Goebel, articulada pelo Vereador, Alex da Saúde. A entrega foi recepcionada pelo Prefeito Mila da Agricultura, Vice Fofão, Vereador Alex da Saúde, Secretário de Agricultura, Valdomiro, e o professor Elenilson.

O Vereador Alex, já vinha articulando esse recurso a algum tempo com o Deputado, Goebel, e a boa notícia chegou em um período muito oportuno para o município. "Esse recurso para a compra da PC – Escavadeira, veio em um momento muito oportuno para o nosso município. Sem dúvidas, será bem utilizado nos serviços para a nossa comunidade, sobretudo, a população rural. Agradeço ao nosso amigo Deputado Estadual, Luizinho Goebel, pelo comprometimento que vem tendo com a nossa cidade e população."

O Prefeito Mila, também destacou a relevância da conquista e agradeceu ao Deputado, pelo apoio que vem dando ao município. “Agradeço ao Deputado Estadual Luizinho Goebel, e parabenizo ao vereador Alex, por esse comprometimento com nossa cidade. Essa conquista, não é somente do setor administrativo da cidade, e sim, principalmente, de todos os moradores, que em breve, desfrutarão dos serviços em suas regiões. Sabemos que, estamos enfrentando um momento crítico, nós permanecemos trabalhando firmemente para poder entregar um serviço de qualidade a toda nossa população”.

A prefeitura, em nome do Prefeito Mila, Vice Fofão, Vereador Alex da Saúde, e demais, agradece imensamente o apoio e colaboração que o Deputado Goebel, vem dando ao município de Ministro Andreazza."

Acesse os projetos completos pelo sistema de apoio ao processo legislativo (SAPL):

Acompanhe nossas atividades pelos canais oficiais:

Participe das sessões do município e faça parte das decisões que impactam diretamente sua comunidade. A Câmara Municipal de Ministro Andreazza conta com sua participação.