19/02/2020

Câmara volta aos trabalhos e já tem demandas para o município

Vereador Levi (PTN), fez uso da palavra e parabenizou todos os envolvidos no evento de comemoração aos 28 anos do município de Ministro Andreazza no último dia 14, (sexta-feira).

O presidente da Câmara, vereador Nildo Leal (PSD), ressaltou a importância do trabalho do legislativo para o município e acrescentou aos colegas vereadores o compromisso com o povo Ministro Andreazza.

Também fez uso da palavra na tribuna, o vereador Alfredo Laurent (PDT), que falou do seu pedido de emenda parlamentar de custeio para saúde no valor de R$200 mil reais, através da deputada federal Silvia Cristina (PDT), pedido esse que, na ocasião, foi colocado em votação.

Vereador Ademir (PT), solicitar envio ofício a secretária de obras para que desse uma atenção especial em um trecho do Travessão da Linha 03, com a linha 02 Santa Rita, pois a população da região está sofrendo para transitar naquele local, devido às fortes chuvas que danificaram aquele trecho da estrada.

Fonte: Assessoria Comunicação CMMA.