08/05/2024

EVENTO OFICIAL PROMOVE ENTREGA DE PC ESCAVADEIRA E UM CARRO PARA MINISTRO ANDREAZZA

O evento contou com a participação de autoridades locais e do Deputado Estadual Luizinho Goebel

Nessa segunda-feira (06), um importante evento oficial marcou a entrega da PC Escavadeira e um Carro para as demandas da Saúde, sendo essenciais para fortalecer tanto a infraestrutura quanto os serviços de saúde na região. A cerimônia contou com a presença significativa de autoridades locais, incluindo o Deputado Estadual Luizinho Goebel, além de representantes da comunidade, profissionais da saúde, representantes da casa da terceira idade, entre outras secretarias do município.

O destaque do evento foi a entrega de uma PC Escavadeira e um carro modelo SPIN destinado as demandas do Município. A PC Escavadeira promete ser uma ferramenta fundamental em áreas prioritárias, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida dos moradores da cidade. Por outro lado, o carro destinado à saúde visa otimizar o transporte de pacientes e profissionais, garantindo um atendimento mais ágil e eficiente.

O Prefeito Mila da Agricultura, durante sua fala, ressaltou o compromisso da gestão, com o desenvolvimento local e enfatizou a importância de investir em serviços essenciais para a população. "Essa iniciativa representa mais um passo em direção à promoção do bem-estar e à garantia de uma melhor qualidade de vida para todos os cidadãos", afirmou Mila.

O Vereador Alex da Saúde, que articulou junto ao professor Valdeir a emenda atendida para o município, ressaltou durante o evento que "essa conquista é da população. Essa máquina, assim como o carro, será de extrema importância." Ao final de sua fala, ele estendeu seus agradecimentos ao Deputado e ao Prefeito Mila pelo comprometimento com o desenvolvimento do município.

O Deputado Luizinho Goebel, também expressou sua satisfação em participar do evento e destacou a importância da parceria entre os para promover o desenvolvimento da região. "Estou Junto com Ministro Andreazza, podem continuar contando com meu apoio a durante meu mandato".  O deputado ainda destinou um valor de 245 mil para a compra de uma prancha para transportar a PC.

Essa entrega para o município representa um avanço significativo tanto na infraestrutura quanto no atendimento à saúde, demonstrando o compromisso contínuo do governo em atender às necessidades da população e promover o progresso em todas as áreas.