29/04/2024

PEDIDO ATENDIDO: ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBE NOVO VEÍCULO PARA ATENDER A FAMÍLIAS DO MUNICÍPIO

Com grande satisfação e alegria, hoje 29, a Assistência Social recebeu um veículo zero quilômetro para uso exclusivo do setor. Este importante recurso no valor de 102.900, foi um recuso direto destinado pela Deputada Gislaiene Lebrinha, cuja articulação foi realizada pela Vereadora, Jucileia Alves.

O veículo será fundamental para as atividades desenvolvidas pela assistência social, no município. Sua utilização contribuirá significativamente para a ampliação do alcance dos serviços oferecidos, pelo CRAS, facilitando o deslocamento e permitindo um atendimento mais eficiente às famílias beneficiadas. Na oportunidade a Deputada visitou a Escola Municipal Nilo Coelho, CIRETRAM, Sindicato dos Servidores, SINSEPUMA e a Unidade Básica de Saúde Elói Machado.

Jucileia Alves, reforça a importância do recurso para o município. Estamos comprometidos em fazer o melhor trabalho para nossa comunidade, visando sempre o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos atendidos pela Assistência Social.

O Prefeito Mila, agradece o apoio da Deputada Gislaine Lebrinha e o compromisso da Vereadora Jucileia Alves, pelo empenho e dedicação na obtenção deste recurso tão importante para o fortalecimento do trabalho social da região.