VEJA O RESUMO DA 10ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VERAADRES

Na tribuna, o Vereador Alfredo Laurentt usou a palavra para fazer uma indicação à Secretaria de Obras, devido à situação dos moradores da zona rural, Linha 03, 03 Zé Goiano, 110, 114 e 106. A população continua enfrentando muitas dificuldades no deslocamento; as crianças estão sofrendo com tantos atoleiros ao ponto dos ônibus não conseguem fazer o trajeto até as escolas. Os alunos ficam nas estradas sem saber a que horas vão chegar em casa, deixando os pais preocupados. Peço encarecidamente que a secretaria reserve um tempo para solucionar a situação dos pontos mais críticos da região.

Durante a sessão, o Vereador Alex da Saúde, tomou a palavra para expressar seu agradecimento ao Deputado Federal Luizinho Goebel, por atender ao pedido de aquisição da Máquina PC, que será de grande utilidade nos serviços prestados à população de Andrezza. Agradeceu também ao prefeito, Mila, e a todos os envolvidos na articulação do recurso destinado à compra da PC. O vereador ainda agradeceu a presença dos professores que estiveram na sessão.

O vereador Mauro Jesuíno, também tomou a palavra para agradecer a Luizinho Goebel, pelo recurso destinado ao município e parabenizou o Vereador Alex pela conquista tão importante para o município. Alguns pontos do nosso município estão em situação precária, e os moradores da zona rural estão sofrendo muito com a falta de estradas essa aquisição veio em um momento muito oportuno.

Estiveram na sessão professores, representantes da Secretaria de Educação e representantes do Sindicato dos Servidores, os vereadores, membros da comunidade local.

Sem mais a tratar, o vice-presidente Nildo Leal deu por encerrados os trabalhos na noite.

Acesse os projetos completos pelo sistema de apoio ao processo legislativo (SAPL):

Acompanhe nossas atividades pelos canais oficiais:

Participe das sessões do município e faça parte das decisões que impactam diretamente sua comunidade. A Câmara Municipal de Ministro Andreazza conta com sua participação.