NOTÍCIAS DA CÂMARA

 

Notícias da Câmara


19/02/2024

PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DO ANO DE 2024 É REALIZADA NO INÍCIO DE FEVEREIRO

 

 Presidente da câmara indica contratação de médico especialista para atender a saúde da mulher no município

Na primeira sessão do ano, Vereadora e Presidente da casa Jucileia Alves (PSB), encaminha ao prefeito de Ministro Andreazza, Mila da Agricultura, um pedido de contratação de médico especialista em Ginecologia e Ultrassonografia para atender as demandas das mulheres no município. Jucileia Aves alega que muitas das mulheres, sobretudo as gestantes, não possuem condições financeiras de realizar exames dessa categoria, e por isso, considera necessário que o pedido seja avaliado pela secretaria de saúde, e que providências sejam tomadas.  “Nossas mulheres gestantes precisam passar” por esses profissionais especialistas durante a gestação e muitas delas não possuem condições financeiras para realizar essas consultas e nem para se deslocar para cidades próximas por esse motivo, faz e necessário que a secretaria de saúde tome providencias quanto ao pedido encaminhado.

Na tribuna, o Vereador Ademar Iarema (PODEMOS), inicia sua fala dando boas vindas aos colegas e desejando um ano produtivo e harmônico de trabalho guiado por Deus.  Ainda com a palavra, o Vereador, parabeniza a Presidente e Vereadora Jucileia Alves, pelo trabalho que vem desenvolvendo na câmara e pelas conquistas das compras de um Veículo novo adquirido com recurso próprio da Câmara e dos aparelhos notebooks para uso do trabalho dos parlamentares. A reforma da Câmara, também foi mencionada como um passo importante do trabalho realizado pela presidente.  

Os vereadores Mauro Jesuíno (PODEMOS) e Tatiane Alves (PSD), também fizeram o uso da palavra na tribuna para parabenizar a presidente pelos trabalhos e pontuar assuntos de interesse da população de Ministro Andreazza.

 

Acesse os projetos completos pelo sistema de apoio ao processo legislativo (SAPL): https://sapl.ministroandreazza.ro.leg.br/

Acompanhe nossas atividades pelos canais oficiais:

https://www.facebook.com/camara.m.andreazza?mibextid=ZbWKwL

Participe das sessões do município e faça parte das decisões que impactam diretamente sua comunidade. A câmara municipal de Ministro Andrezza conta com sua participação no desenvolvimento do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 

Outras Notícias

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Phone: (69) 3448-2213 - Fax: (69) 3448-2213

E-Mail: legislativo@ministroandreazza.ro.leg.br
Câmara Municipal de Vereadores de Ministro Andreazza - Rondônia
© 2024 Câmara Municipal de MINISTRO ANDREAZZA - RO
Rua Espírito Santo, 5501, Centro, Ministro Andreazza / Rondônia
Phone: (69) 3448-2213 - Fax: (69) 3448-2213

E-Mail: legislativo@ministroandreazza.ro.leg.br
Câmara Municipal de Vereadores de Ministro Andreazza - Rondônia
© 2024 Câmara Municipal de MINISTRO ANDREAZZA - RO